c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
19/01/2022 às 21h29min - Atualizada em 19/01/2022 às 21h29min

​Chuva forte volta a provocar alagamento no Jardim Malagoli

Bairro foi autorizado pela administração passada com graves erros estruturais

LEIA TAMBÉM: VEJA VÍDEO: CHUVA  ARRASTA CARROS NA REGIÃO CENTRAL DE ARARAQUARA
LEIA TAMBÉM: MOTORISTA FICA FERIDO APÓS CAMINHÃO RODAR E CAIR EM CANALETA 

O Residencial Malagoli foi entregue há alguns anos como um belo exemplo de olhos fechados do poder público. Desde sua implantação, moradores das partes mais baixas sofrem toda vez que chove e a incorporadora, nunca solucionou o problema e com o passar dos anos, certamente esse prejuízo ficará com a Prefeitura.

Nesta quarta-feira (19), mais uma vez a chuva trouxe transtornos. O temporal transformou algumas ruas em verdadeiros rios. A Rua Nair de Ângelo Malagoli, foi uma das mais atingidas.

No local falta saída de água, galerias suficientes para o escoamento e sobram problemas para quem vive ali.

As administrações passadas deixaram passar problemas graves de infraestrutura que hoje afetam os moradores e todo o custo do empreendimento, que é particular, agora pode sobrar para a atual gestão ter que consertar.

O portal Boa Esperança Agora vai seguir acompanhando e cobrando soluções para o local.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »