Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/11/2022 às 11h52min - Atualizada em 10/11/2022 às 11h52min

Ferroviária vai a Jaú em busca da 1ª vitória na Ladies Cup

Guerreiras Grenás enfrentam o Universidad de Chile nesta quinta (10) no Estádio Zezinho Magalhães

Tetê Viviani

Após estrear na Brasil Ladies Cup com uma derrota por 3 a 1 para o São Paulo nesta terça-feira (8) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária voltará a campo nesta quinta-feira (10) no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, onde enfrentará a Universidad de Chile, às 15h. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

No jogo desta terça, o São Paulo abriu o placar aos 17 minutos com Micaelly, em cobrança de pênalti. O gol de empate da Ferroviária veio da mesma maneira, aos 22 minutos, com Laryh cobrando pênalti no alto. Ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, Naná voltou a deixar o São Paulo em vantagem. Na volta para o segundo tempo, o São Paulo não demorou para fazer o terceiro com Micaelly.

Mais cedo, o Flamengo venceu a Universidad de Chile por 3 a 1, com gols de Gica, Sole Jaimes e Duda Rodrigues, enquanto Barbara Sanchéz descontou. Com os resultados, São Paulo e Flamengo dividem a liderança com três pontos, seguidos por Ferroviária e Universidad.

A técnica afeana Jéssica de Lima comentou sobre o desafio desta quinta. "A equipe da Universidad de Chile é um time que constrói muito bem, eu acho que o jogo curto deles é muito bom. Então vamos tentar trazer algumas estratégias pontuais para fazer um jogo mais eficiente contra a Universidad de Chile", afirmou.

Na terceira rodada, a Ferroviária voltará a jogar em Araraquara, em partida marcada para este sábado (12), às 19h, contra o Flamengo. Antes, às 16h, o São Paulo enfrentará a Universidad de Chile. Não há cobrança de ingressos para assistir às partidas, mas será necessário garantir a entrada de forma online no site Total Ticket (www.totalticket.com.br/ladiescup/22256). A entrada é gratuita, mas a organização recomenda que o público leve um quilo de alimento não perecível para que seja doado a instituições socioassistenciais. É importante salientar que, por conta de uma decisão tomada pela organização do torneio junto com a Polícia Militar, é proibido utilizar camisas de times nacionais (incluindo a Ferroviária) e internacionais e adereços como faixas e instrumentos.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90