c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
22/06/2024 às 11h11min - Atualizada em 22/06/2024 às 11h11min

Motorista de aplicativo é preso com mais de 40 tijolos de maconha no Jardim Iedda

O jovem estava em um veículo e tentou fugir dos PMs; durante abordagem ele confessou que estava com drogas e que iria levar até Limeira

Foto: Polícia Militar de Araraquara
Um motorista de aplicativo de 28 anos foi preso pela Polícia Militar com mais de 40 tijolos de maconha na noite desta sexta-feira (22), no Jardim Del Rey, em Araraquara.

Os policiais fazia patrulhamento pelo cruzamento da Rua Lavineo de Arruda Falcão com a Avenida Celso Pereira Barbosa, quando avistaram um VW/T-Cross de cor cinza em alta velocidade. Foi dada ordem de parada e o condutor não respeitou e tentou fugir em marcha ré, até que parou na Avenida Luiz Hortêncio.



Durante abordagem em busca pessoal os PMs não encontraram nada de ilícito, mas o jovem estava bastante nervoso e confessou que estava com drogas. Após vistoria veicular foi localizado 46 tijolos de maconha, escondidos no porta-malas, totalizando 32,990 kg. 

Indagado o motorista de aplicativo disse que já pegou o carro carregado de uma pessoa que não quis dizer quem era e que estava levando a droga até a cidade de Limeira. Depois ele foi levado para o Plantão Policial. 

Diante dos fatos o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e registrou um boletim de ocorrência por tráfico de drogas e o jovem acabou preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »