Araraquara Agora Publicidade 728x90
04/07/2024 às 17h35min - Atualizada em 04/07/2024 às 17h35min

Homem que foi encontrado com mãos e pés amarrados morre na Santa Casa da região

Uma testemunha ouviu Rafael Aguiar Casemiro gritar por socorro e após entrar na casa viu o corpo dele com várias marcas de agressão; o caso foi registrado como homicídio e a Polícia Civil investiga

Flavio Fernandes
Foto: Maycon Maximino/São Carlos Agora
Um homem de 33 anos que foi encontrado com sinais de espancamento na tarde desta quarta-feira (3), morreu na Santa Casa de São Carlos. O caso aconteceu em uma residência no bairro Cidade Aracy e foi registrado como homicídio. 

Uma testemunha entrou na casa que fica na Rua Hilário Martins Dias após escutar vários gritos de socorro e encontrou o coletor de materiais recicláveis com as mãos e pés amarrados. O corpo dele apresentava várias marcas de agressão. 

A USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada e socorreu a vítima até a Santa Casa. A irmã do homem esteve no hospital e os médicos disseram que ele havia sofrido uma parada cardiorespiratória e estava passando por atendimento e cerca de uma hora depois ela recebeu a notícia da morte do irmão.

Durante a madrugada Rafael teve uma discussão com a companheira, que teria sido agredida e expulsa de casa por ele e no trajeto a mulher disse que teria sido abordada por três indivíduos que ela não conhece. Eles disseram que o coletor de recicláveis estava devendo drogas e que pagaria com um televisor, um fogão, e um carrinho de bebê e depois foram até a casa da vítima. 

Ainda de acordo com a companheira dele o relacionamento do casal era muito conturbado e que o homem realmente era usuário de entorpecentes, inclusive já foi preso por tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil, vai investigar o caso. 

Com informações: São Carlos Agora (Leia a Matéria Relacionada).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90