20/09/2024 às 08h51min - Atualizada em 20/09/2024 às 08h51min

Polícia investiga suspeita de disparo de arma de fogo em condomínio de Araraquara

Caso ocorreu nesta quinta-feira (19), no Bairro São Geraldo; entenda

Direto da Redação
Foto/Divulgação

Leia Também:
Novos radares entram em operação nesta sexta-feira (20), na SP-255 em Araraquara e Boa Esperança do Sul.
Sebrae-SP oferece cursos gratuitos para MEIs em Araraquara; saiba com participar.

 



Colaboração: Flavio Fernandes.



A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira (19), para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em condomínio, localizado no Bairro São Geraldo. Segundo o boletim de ocorrência, o síndico do condomínio foi alertado, por volta das 04h, por funcionários, de um barulho semelhante a um "estampido" de disparo de arma de fogo.

 

Os policiais foram até o apartamento onde o barulho foi observado. Em contato com a moradora, de 53 anos, a mesma liberou a entrada dos agentes e questionada sobre a suspeita, ela apontou o local que estava a arma do marido, uma pistola Taurus TCH380c Graphene, capacidade de 18 tiros.





 


 

 

A pistola, que estava acondicionada no respectivo coldre, tinha nove munições intactas. O morador, de 51 anos, apresentou o registro da arma e negou ter realizado algum disparo. Porém, após verificar as imagens das câmeras de monitoramento, foi constatada que a janela de do apartamento do casal tinha sido aberta e registrado um “clarão” no momento do barulho. No entanto, não era possível confirmar se era um disparo de arma de fogo e, caso fosse, quem era o autor.

 

O casal, então, foi encaminhado ao Plantão Policial e registrado um boletim de ocorrência de disparo de arma fogo. Também determinado que a Polícia Científica realizasse “Exame Residuográfico” na esposa e do dono da arma. O casal foi ouvido e liberado. O caso segue para investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »