c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
06/01/2022 às 19h49min - Atualizada em 06/01/2022 às 19h49min

​Motociclista fica ferido em grave acidente na Vila Harmonia

Motociclista foi lançado com violência contra o asfalto

Leia também: FÁBRICA ESTÁ COM 200 VAGAS ABERTAS; VEJA COMO SE CANDIDATAR

Um acidente entre carro e moto deixou um motociclista ferido no começo da noite desta quinta-feira (06), na Vila Harmonia, em Araraquara.
Segundo o apurado no local, uma idosa, de 66 anos, teria avançado a sinalização de parada obrigatória, atingindo a moto, conduzida por um rapaz entre 20 e 30 anos de idade.

O acidente foi no cruzamento entre a Avenida Agostinho Tucci, próximo a Praça dos Advogados, e a Rua Napoleão Selmi Dei.

Com o impacto da batida o motociclista foi lançado com violência contra o asfalto. A idosa parou a VW Saveiro que dirigia e prestou socorro. O rapaz foi socorrido pelo Samu e levado até uma unidade de pronto atendimento com várias escoriações pelo corpo. Ele reclamava de dor e havia suspeita de fratura em uma das pernas.

A Polícia Militar registrou o caso. Não houve interrupção do trânsito no local.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »