Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/06/2022 às 13h51min - Atualizada em 15/06/2022 às 13h51min

Vôlei masculino conquista 3ª vitória seguida na APV

Por 3 sets a 1, Fundesport/Voleisol ganha de Iacanga, em casa, e segue firme rumo à segunda fase da Liga Regional

Foto: @anderfotoesportiva
No terceiro duelo da Liga Regional da APV (Associação Pró-Voleibol), o vôlei masculino adulto da Fundesport/Voleisol conquistou mais uma vitória, em busca da classificação para a segunda fase.

Ganhou de Iacanga por 3 sets a 1, no sábado (11), no Ginásio da Pista Armando Fragoso Ferrão, em Araraquara, com parciais de 25/23, 25/11, 19/25 e 27/25.

De acordo com o técnico do time araraquarense, Alexandre Volpe, que comemorou bastante a vitória, foi um grande jogo, entre duas grandes equipes, dentro de todas as previsões preliminares.

"O jogo foi muito parelho, principalmente no 1º e no 4º set, e algumas oscilações no 2º e no 3º", analisa Volpe, ao destacar a força também do adversário, que até então havia ganhado os três jogos anteriores.

A meta agora, ainda segundo o treinador, é continuar treinando forte, corrigir os erros e encarar os próximos desafios do segundo semestre, que além da Liga da APV, tem Jogos Regionais, ainda sem data e locais definidos, e Liga Nacional C, a partir de outubro.

Ao contrário das previsões, não será disputado este ano o Campeonato Paulista de Vôlei Masculino, por falta de números suficiente de equipes inscritas. Segundo Alexandre Volpe, apenas Araraquara e outros três times do estado se inscreveram.

O próximo jogo da Fundesport/Voleisol na Liga da APV é no dia 9 de julho, também em Araraquara, às 19h, contra Sertãozinho. Ante de Iacanga, a equipe já havia ganhado de Arthur Nogueira e Itobi, ambos por 3 a 0.

Além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o vôlei masculino adulto de Araraquara conta com apoios da Lupo, Lubrara/Utiliplás, Flório Confecções, Tanta Buffet Infantil, Casa Bersanetti, Clinica Alphais, 4Nutri Health e Santosolo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90