Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/04/2024 às 07h10min - Atualizada em 02/04/2024 às 07h10min

Mulher encontrada morta em terreno de antigo restaurante será sepultada em São Carlos

Corpo foi localizado no último domingo (1º) com ferimentos; hipótese de ataque de cão

Direto da Redação

Leia Ainda:
Adolescente, vítima de feminicídio, deixa UTI após 2 semanas; 'obedece comandos'.




O corpo de Maria José Almeida da Silva Lara, de 60 anos, será velado nesta terça-feira (2), em São Carlos, no Memorial da Sincef. Maria foi encontrada morta, na noite do último domingo (31), em espaço onde funcionava um antigo restaurante, situado no acesso a Engenheiro Ivo Najim, próximo da Rodovia Washington Luís (SP-310) em Araraquara.

 

O sepultamento, marcado está agendado para às 11h15, desta terça-feira (2), no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, também em São Carlos.

 

 

O caso

 

 

Segundo o boletim de ocorrência, as equipes da PM foram acionadas para atender uma ocorrência de ataque de cachorro. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o marido da vítima. Ele informou que a esposa havia saído de casa no domingo (1º), por volta das 12h30, para ir até o antigo restaurante, que é de propriedade de sua irmã, para cuidar de um cachorro.
 

Sem o retorno do paradeiro da esposa, por volta das 15h30, o marido ligou diversas vezes para a vítima, porém a mesma não atendeu. Foi quando ele decidiu pedir para um amigo o levar até o terreno. Ao chegar no local, ele pulou uma das janelas e encontrou Maria caída na cozinha. As equipes do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas apenas para constatar o óbito. A vítima estava caída com ferimentos nas pernas, braços e no tórax.

 

No quintal, havia um cachorro, de raça não definida, de porte médio. Um boletim de ocorrência de encontro de cadáver/morte suspeita foi registrado. Vale lembrar que as causas da morte serão determinadas pelo Instituto Médico Legal (IML) em até 15 dias.

 

A hipótese é de Maria foi atacada pelo cachorro, porém outras linhas de investigação serão exploradas com base em depoimentos. O Portal Araraquara Agora acompanha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90