Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/04/2024 às 08h54min - Atualizada em 15/04/2024 às 08h54min

Mulher registra boletim de ocorrência após companheiro ameaçá-la de morte; ‘vou pisar na garganta’

Medida protetiva de urgência foi solicitada. Casal tem relacionamento há 25 anos e um filho de apenas 1 ano e meio

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Marcelo Camargo/Arquivo Agência Brasil

Leia Ainda:
Processo Seletivo: IFSP abre inscrições para cursos de meio de ano; 40 vagas em Araraquara.
Temperaturas devem diminuir durante a semana na região de Araraquara, diz previsão.




Uma mulher, de 37 anos, registrou um boletim de ocorrência após ser ameaçada de morte por seu companheiro em Araraquara. Ela ainda solicitou, com urgência, medida protetiva contra o autor, pois teme pela sua vida e de seu filho mais novo, de apenas 1 ano e meio. A vítima procurou Casa Abrigo de Araraquara para pedir ajuda.

 

O companheiro, quem tem 40 anos, afirmou que iria matá-la e levar o filho do casal. O caso ocorreu neste domingo (14), em residência, localizada na zona rural da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi até o plantão policial relatar que seu companheiro, há cerca de 25 anos, é alcoólico, porém “quando bebe demais, se torna uma pessoa agressiva. Ele discute e a ofende. Disse ainda que, há cerca de quatro meses, tais condutas passaram a ser frequentes”.

 

O casal tem três filhos, mas na casa, moram ela, o marido o filho caçula. O relato policial ainda informa que, neste domingo (1), o agressor enviou para ela, mensagens, via WhatsApp, declarando que iria matá-la e "tomar" o filho mais novo.

 

Ainda no domingo (14), a vítima estava na casa de um dos seus filhos, momento em que o agressor e chegou na residência embriagado e a procurou, “contudo, não tiveram contato. O autor deixou o local dizendo que iria matá-la, pisar na sua garganta e pegar seu filho”, diz o B.O.

 

Diante dos fatos e temendo por sua vida, a vítima procurou a Casa Abrigo de Araraquara e recebeu acolhimento e orientação. Depois, acompanhada de seu filho e de uma assistente social, registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica/ameaça no plantão policial.

 

A mulher ainda solicitou Medida Protetiva de Urgência contra o companheiro. O caso será apreciado pelo delegado de polícia. O autor ainda não foi ouvido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90