c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
08/07/2024 às 10h31min - Atualizada em 08/07/2024 às 10h31min

'Passa dinheiro e ouro': criminosos arrombam porta de casa e rendem idosa em Araraquara

Vítima dormia na sala; ninguém foi preso

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Arquivo Araraquara Agora

Leia Ainda:
PAT Araraquara: vagas abertas para costureira, consultor de vendas e auxiliar de RH.
Frente fria promete chuva, aumento na umidade do ar e baixas temperaturas no estado de SP; veja.




Uma idosa, moradora de Araraquara, foi surpreendida por dois criminosos enquanto dormia na sala de casa. O assalto ocorreu neste domingo (7), em residência localizada no centro da cidade. Segundo o relato da vítima, que tem 73 anos, ela dormia na sala quando foi rendida pelos dois homens que arrombaram a porta de entrada do imóvel. Eles pediam dinheiro e ouro, explicou a idosa. Ambos trajavam roupas prestas e estavam encapuzados.

 

Os criminosos conseguiram roubar da casa, roupas, sapatos e perfumes, além de diversos óculos. A PM foi acionada e realizou buscas nas proximidades da casa, mas não localizaram os ladrões. Imagens de câmera de monitoramento de uma casa vizinha deverá ajudar a identificar os autores do assalto. A idosa não se feriu. Um boletim de ocorrência de roubo foi registrado. O caso segue para investigação. Até o momento ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »