Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/06/2021 às 09h23min - Atualizada em 20/06/2021 às 09h23min

​Motorista envolvido em acidente que matou casal pagou fiança e foi liberado

Vítimas eram moradoras do Jardim Higienópolis e motorista é de São Carlos e voltava de festa

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATS APP

400 metros . Essa é a distância estimada entre o ponto de impacto e o local em que parou o VW UP envolvido em um acidente na noite de sábado (20). O carro bateu violentamente na traseira de uma moto. Um homem e uma mulher foram arrastados por vários metros e morreram na hora. A parte da traseira da motocicleta ficou praticamente fundida junto ao capô do carro.

LEIA TAMBÉM: Lockdown em Araraquara começa ao meio dia destes domingo
Casal morre atropelado após ser atingido por carro na Washington Luís

No carro estava apenas o motorista, de 36 anos. Ele não precisou de atendimento médico. Já na motocicleta estavam Ana Maria Taba, de 60 anos e Ambrósio Donisete Meira, de 54 anos. Os dois são moradores do Jardim Higienópolis, em Araraquara. Os corpos foram arremessados a uma distância de cerca de 60 metros um do outro e a mais de 100 do local em que o carro parou.

O motorista do carro, que é de São Carlos, não aceitou se submeter ao teste do etilômetro e por isso foi detido. Na delegacia ele confessou que estava em uma festa, não afirmou ter bebido e aceitou ser submetido a exame de sangue para a constatação de embriaguez, que segundo o registro policial, não era aparente.

O suspeito vai responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Ele pagou uma fiança no valor de R$ 4.000 reais e voltou para casa, vai responder em liberdade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90