c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
09/07/2021 às 08h48min - Atualizada em 09/07/2021 às 08h48min

​Plantão de vacinação gera longas filas, trava Via Expressa e revolta moradores

Imunização é destinada para pessoas com 37 anos nesta sexta-feira (09)

A Prefeitura de Araraquara decidiu deixar apenas o CEAR aberto para a vacinação contra o coronavírus nesta sexta-feira (9), feriado da Revolução Constitucionalista de 1932. 

A ideia é imunizar até às 16 horas o maior número possível de pessoas na casa dos 37 anos, mas a organização do plantão revoltou os moradores que tentaram chegar até o drive-thru.
Moradores enviaram ao portal Araraquara Agora fotos que mostram as longas filas que se formaram antes mesmo do início das imunizações. Uma das filas deixa o Cear, passa pela Arena da Fonte e se estende por um bom treho da Via Expressa na pista sentido Roseiras - Centro.

"É uma bagunça. Você não vê um guarda, um agente de trânsito. Muita gente furando fila", reclamou o autônomo Raul Antônio dos Santos, que desistiu de tomar a vacina porque precisou sair para ir trabalhar.

A vacinação segue até 16h horas para quem tem 37 anos. Amanhã o drive-thru do Cear também estará funcionando como único ponto de imunização para repescagem. 

Todos com 37 anos ou mais e que ainda não se vacinaram poderão tomar a primeira dose.

Segunda-feira a vacinação volta para todos os postos rotineiros com aplicação ainda para a faixa etária dos 37 anos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »