Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/02/2021 às 13h18min - Atualizada em 11/04/2021 às 13h18min

Palmeiras perde decisão de 3º lugar para o Al Ahly, do Egito

https://araraquaraagora.com/2021/02/11/palmeiras-perde-decisao-de-3o-lugar-para-o-al-ahly-do-egito

O Palmeiras perdeu a decisão de terceiro lugar do Mundial de Clubes da Fifa para o Al Ahly, do Egito, nesta quinta-feira (11). Após um empate sem gols no tempo normal, o Verdão desperdiçou três pênaltis e deixa o Catar com a quarta colocação.

A equipe de Abel Ferreira se despede do Mundial de Clubes da Fifa sem marcar nenhum gol no tempo normal. Foram duas partidas, sendo que na primeira o Verdão foi eliminado para o Tigres do México por 1×0, com gol marcado por Gignac.

Já nesta quinta-feira (11) a equipe paulista empatou no tempo normal por 0x0 contra o Al Ahly, do Egito. Um dos destaques da partida novamente foi o goleiro Weverton. No jogo ele chegou a fazer uma grande defesa após uma finalização acrobática do time egípcio. No rebate do lance, o gol saiu, mas o jogador estava impedido.

Com isso, a decisão de 3º lugar da competição foi para os pênaltis, que se tornou uma verdadeira chuva de cobranças não convertidas. Pelo lado do Palmeiras, Rony, Luiz Adriano e Felipe Melo desperdiçaram. Vale lembrar que o time do Egito perdeu duas penalidades, porém saiu com a vitória por 3×2 e conquistou o terceiro lugar do Mundial de Clubes.

Na história do atual formato do Mundial, o Palmeiras é a primeira equipe da América do Sul que não conquistou ao menos o terceiro lugar do torneio.

Mesmo com a frustação de ser eliminado na semifinal e não ter marcado nenhum gol em tempo normal pelo torneio, a equipe deixa a competição com uma premiação de R$ 10,75 mi.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90