c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
18/05/2020 às 19h09min - Atualizada em 18/05/2020 às 19h09min

Coronavírus: Américo Brasiliense tem óbito suspeito nesta segunda (18)

Por Rian Fernandes

A Prefeitura de Américo Brasiliense, por meio dos departamentos de Comunicação e Saúde, comunicou, que a cidade tem uma nova morte suspeita de coronavírus. Trata-se de um homem de 40 anos, morador do Bairro São José, que faleceu na tarde desta segunda-feira (18). 

De acordo com o informado, o rapaz que deu entrada na Unidade Hospitalar "Dr.José Nigro Netto", por meio de gripário, chegou trazido pelo SAMU em estado grave. Com isso, ele foi intubado e solicitado vaga na Cross (Central de Regulação de Ofertas de Serviço de Saúde), que foi cedida para a UTI do Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB). 

No entanto, ao longo da remoção realizada pela USA (Unidade de Suporte Avançado - SAMU) o paciente apresentou uma parada cardiorrespiratória, que evoluiu para óbito. Ainda segundo a nota, o exame foi coletado e o resultado será enviado para a vigilância epidemiológica em até 72 horas. 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »