Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/05/2020 às 17h59min - Atualizada em 21/05/2020 às 17h59min

Gavião Peixoto confirma primeiros casos de coronavírus

Gavião Peixoto era uma das únicas cidades da região que ainda não tinha confirmado casos de coronavírus juntamente com Motuca e Ribeirão Bonito. Era. A Prefeitura da cidade confirmou na tarde desta quinta-feira (21) dois casos positivos da doença.

A detecção foi feita com a aplicação de testes rápidos, mas a cidade trabalha como casos confirmados antes mesmo da realização de contraprova. “Estamos tratando os confirmados com testes rápidos como positivo mesmo sem os resultados do Instituto Adolf Lutz porque entendemos que essa é a melhor decisão no momento já que esses exames demoram um pouco para ficarem prontos”, disse o prefeito da cidade Gustavo Piccolo, em rápida entrevista ao portal Araraquara Agora.

Além das duas confirmações, a cidade tem ainda outros dois casos suspeitos e três exames que apontaram negativo para a doença.

Ribeirão Bonito

A cidade de Ribeirão Bonito, que não tem casos confirmados da doença, divulgou há pouco que a cidade investiga a morte de uma pessoa. O resultado de exames deve sair nos próximos dias.

Até o momento a cidade já descartou 25 casos suspeitos da doença. Há ainda dois pacientes com síndrome gripal que estão em observação em casa e isolamento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90