Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/06/2022 às 06h43min - Atualizada em 06/06/2022 às 06h43min

​Sem tarifas e anuidades, cartão da Will Bank promete democratizar crédito

Empresa ganha mercado e promete inclusão para famílias de baixa renda

As tradicionais bandeiras de cartão de crédito do Brasil e os grandes bancos começam a olhar com atenção a caçula desse mercado milionário, Will Bank.
O banco digital chega com proposta semelhante a outros Omo Nubank, Banco Inter e Neon. Com campanha publicitária agressiva nas redes sociais e promoções focadas nos jovens, a plataforma aposta nas cores fortes, na elegância e em alguns atrativos para se tornar referência no setor que ainda capenga quando o assunto é concorrência.
De cara o banco digital oferece duas modalidades de cartão de crédito, o tradicional amarelo, que já estampa as redes sociais de grandes influenciadores digitais e o preto, com limite maior, para clientes selecionados.

O que é Will Bank?
Will Bank é um banco digital. A empresa promete descomplicar a vida de quem quer ter uma conta. Sem taxas e anuidades o cartão é uma de suas principais atrações. A oferta de crédito é o que mais atrai novos usuários que podem iniciar o relacionamento com o banco através de um alicativo, disponível tanto em Android quanto para quem usa Apple.

Dá para confiar no Will Bank?
Claro que a chegada de uma nova marca ao mercado sempre desperta nos usuários uma preocupação afinal, é lá que vai ficar seu suado dinheiro.
Em relação a isso pode ficar tranqüilo já que, assim como as outras instituições bancárias, o Will Bank passou antes pelo crivo do Banco Central do Brasil. Todas as suas operações são monitoradas para assegurar seus investimentos.

Como conseguir o cartão de crédito Will Bank?
A empresa promete e cumpre no quesito desburocratização. O cliente precisa baixar o aplicativo, preencher o cadastro, solicitar o cartão (a aprovação pode levar alguns dias) e pronto. Assim que seu cartão e crédito forem aprovados você já pode fazer suas compras online e também em estabelecimentos comerciais em pontos físicos em todo o mundo.

O aplicativo é bastante intuitivo. Nele é possível fazer depósitos, transferências e, claro, controlar seus gastos com o cartão e saber detalhes sobre a fatura e vencimento.

O cartão Will Bank tem vantagens?
Se você comparar o cartão Will Bank com o oferecido por alguns bancos tradicionais vai ver, de cara, muitas vantagens. O Will Bank não tem anuidade, não exige taxa de adesão e nem mensalidade.
O cliente, por ser bandeira Mastercard, ainda pode usar o cartão em todo o planeta e ainda tem direito de participar do programa de pontos Mastercard.

Ponto negativo
Embora ofereça inúmeras vantagens, simplifique a relação cliente/banco, o Will Bank não oferece sistema de cashback, quer dizer, retorno financeiro a cada compra feita. Os que desejam acumular milhas para viajar também devem ficar atentos e procurar opções mais vantajosas para esse fim.

Will Bank tem taxas?
Embora não cobre anuidade e nem mensalidade, é preciso ficar atento a cobrança de juros do cartão de crédito. A Will Bank trabalha com juros rotativas de 15,7%. O parcelamento da fatura tem juros de 13,7%. Se você optar por saque com o cartão de crédito também terá que desembolsar uma taxa de 6,99%. Repare que estamos falando de saque via crédito, que, na prática, é um empréstimo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90