Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/12/2021 às 14h34min - Atualizada em 02/12/2021 às 14h34min

Fiduma & Jeca será atração de fim de ano em Trabiju

Dupla coleciona músicas de sucesso, entre elas, "99%"

Por Rian Fernandes
Fiduma & Jeca - Divulgação oficial nas redes sociais
A dupla sertaneja Fiduma & Jeca será a grande atração do final de ano em Trabiju. A informação da confirmação do show foi encaminhada pelo prefeito da cidade, Marcelo Fonseca, nesta quinta-feira (2). 

Conforme informado, a dupla sertaneja vai se apresentar no dia 26 de dezembro. A apresentação é uma das programadas para acontecer no final de ano da cidade e será realizada um dia antes do aniversário do município, comemorado no dia 27 de dezembro. 

Fiduma & Jeca é uma dupla que entrou para os principais nomes do sertanejo universitário com diversas músicas de sucesso, como "Anjo Chapadex", "Bagunçando as Avenidas" e muitas outras, além de "99%", com partipação de Munhoz e Mariano. Além de Munhoz e Mariano, a dupla já cantou junto de outros talentos da música, como César Menotti e Fabiano, Bruninho e Davi e outros. 



Outro sucesso de Fiduma & Jeca é a música "Quadros", com participação do também sertanejo João Carreiro. Atualmente, o hit possui quase 20 milhões de visualizações no canal do Youtube da dupla. 



Restante da programação

Além da dupla Fiduma & Jeca, o prefeito Marcelo Fonseca informou ao Araraquara Agora a apresentação de outras atrações em Trabiju. No dia 19 de dezembro tem um especial de natal com duas atrações: "Um Conto de Natal" e "Parada Natalina". 

Após Fiduma & Jeca, no dia do aniversário da cidade, 27 de dezembro, tem apresentação de Flór de Abóbora. O show da virada será feito pela Banda Conexão. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90