Ana Sophia, de apenas 8 anos, desapareceu há mais de 3 meses no distrito de Roma, pertencente a cidade de Bananeiras, no interior do estado da Paraíba. Após seu desaparecimento, uma verdadeira força tarefa tenta solucionar o caso.
De acordo com a TV Correio, afiliada da Record na Paraíba, o delegado Diógenes Fernandes afirmou que este é um procedimento praxe e necessário e sempre feito em casos semelhantes. Tudo isso é para que qualquer vestígio encontrado durante as buscas, tenha o DNA da mãe para que sirva como prova.
Nacionalmente, o caso ganhou notoriedade através do Cidade Alerta, da TV Record, apresentado por Luiz Bacci. A atração conseguiu imagens exclusivas de uma filmagem que poderia ser de Ana Sophia antes do desaparecimento.
A menina Ana Sophia, de 8 anos, teria sido morta por Tiago Fontes, principal suspeito pelo desaparecimento da criança. A Polícia Civil constatou que Ana Sophia entrou na casa de Tiago no dia do desaparecimento e não foi mais vista.
A menina teria sido morta por Tiago Fontes Rocha, principal suspeito do desaparecimento da criança em 04 de Julho de 2023, dentro da casa dele, no distrito de Roma, pertencente a cidade de Bananeiras, interior da Paraíba.
A Polícia decretou a prisão temporária de Tiago por crime qualificado. Ele está sumido desde 11 de setembro. Até então não era apontado como suspeito, no entanto, a Polícia fez buscas e apreensões no carro e na casa de Tiago.
Fontes segue foragido sem qualquer pistas de localização. A Polícia segue investigando o seu paradeiro.
Fonte: ADTV