10/09/2021 às 17h24min - Atualizada em 10/09/2021 às 17h24min

"Momento de muita felicidade e esperança", diz Edinho após tomar segunda dose da vacina

Prefeito também ressaltou que vacinar-se é um gesto de amor ao próximo

O prefeito Edinho Silva tomou nesta sexta-feira (10) a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O petista fez uma publicação nas redes sociais e disse ser um "momento de muita felicidade e esperança".

Edinho Silva recebeu a segunda dose da vacina durante o horário de almoço, no drive-thru do Cear. "Não deixe de se vacinar e, caso tenha se vacinado, não deixe de tomar a segunda dose. É muito importante que o processo de imunização seja completado com a segunda dose (no caso das vacinas de duas doses), como orientam os profissionais de saúde", disse ele pelas redes sociais.

"Já estamos vendo os reflexos positivos do avanço da vacinação em Araraquara no controle da pandemia. É com a imunização que nós vamos superar a pandemia, dificultando a circulação do coronavírus. Menos pessoas ficarão doentes, serão internadas e correrão risco de morte. Vacinar-se é um gesto de cidadania e de amor ao próximo", destacou ele.

Vacinação em Araraquara

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde,
Araraquara aplicou 294.727 doses, sendo 186.391 da primeira dose, 102.231 da segunda dose, 6.063 de dose única e 42 de terceira dose.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »