Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/10/2022 às 11h48min - Atualizada em 17/10/2022 às 11h48min

Motorista que atropelou e matou mulher em Araraquara é solta

Condutora havia ingerido mais que o dobro da quantidade de álcool que resulta na prisão em flagrante

Direto da Redação
Reprodução/ Redes Sociais

Leia Também:
Após ameaçar mulher de morte, homem é preso em Araraquara.
Semana começa abafada e com risco de temporais em Araraquara.


 

A motorista, de 52 anos, suspeita de atropelar e matar Mariza Bizarro, de 53 anos, foi solta. A justiça concedeu liberdade provisória, ainda no domingo (16), dia que ocorreu o acidente.


No prazo de cinco dias, a condutora deve entregar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ela ficará suspensa de dirigir até o final do julgamento.


Com o “compromisso de comparecimento a todos os atos do processo, comparecendo mensalmente ao Fórum", a motorista foi liberada pela justiça, segundo justificativa do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).


Vale lembrar que a motorista foi presa em flagrante por embriaguez ao volante. Mesmo ela confessando que havia acabado de sair de um bar e que havia tomado apenas uma cerveja, o teste do bafômetro apontou uma quantidade maior de álcool no sangue, 0,78 mg/L. O resultado é o
 dobro da quantidade de álcool que causa prisão em flagrante.



Atropelamento


Mariza Bizarro morreu na madrugada deste domingo (16), ainda no local do atropelamento. O acodente grave ocorreu na Rua Dr José Augusto de Arrida Botelho, no Jardim Maria Luiza.


No relatório policial consta que Mariza havia acabado de ser deixada em casa por familiares e antes que pudesse entrar foi atingida violentamente por um Ford Ka. 


A vítima ficou presa embaixo do veículo e foi preciso o Corpo de Bombeiros para retirá-la, mas já sem vida. Ela foi enterrada na cidade de Rincão.


O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. O Portal Araraquara Agora acompanha. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90